17 outubro 2012

Minhas maquiagens

Oi gente, tudo bom ? Bem, eu queria compartilhar com vocês algumas das maquiagens que eu fiz, não ficaram tão boas pois não sou nenhuma profissional, mas da pro gasto, se vocês gostarem eu faço um tutorial para vocês ^^

Minha cunhada, foi a primeira maquiagem que eu fiz em alguém ^^
Essa eu fiz no meu curso, me senti tão feliz em ter sido elogiada pela professora ! Essa foi minha primeira make :D
Recente, tava em fazer nada, era de manhã, cara de sono, até de pijama eu tava ><'
Teste pro noivado do meu irmão, já que a noiva esta aos meus cuidados, aproveitei e testei a maquiagem, não ficou linda ? ^^
Eu fiz ontem esta, simples, apenas para a aula de ballet. Um simples marronzinho, e eu sendo marronzinha, não aparece muito ashuahsua

Gostaram ? As modelos ajudam né ? aushauhsu Se vocês quiserem que eu faça um tutorial para vocês, me mandem pelos comentários alguma make para eu fazer, beijiinhos :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário