05 outubro 2012

@UmaBaka

Oiiii, antes de mais nada vou me um apresentar e depois falar um pouco mais sobre o blog !
Bem, a Baka aqui se chama Michelle e tem 12 verões, aquariana do dia 29 de janeiro, ama vampiros, bruxas e outras coisas sobrenaturais, fã de anime desde os 3 anos. Não gosto muito de rosa, gosto de músicas coreanas e rock, danço desde o 6 anos e meu sonho é me tornar uma escritora famosa e produzir um filme do meu próprio livro. Sim eu sonho alto demais !
Vamos falar um pouco sobre o blog agora !

O blog vai falar sobre vários assuntos como também tutos para blogs e goodies, o nome era pra ser @UmaIdiota, mas eu pensei que já deveria ter um assim então troquei o Idiota por Baka (Baka = Idiota em japonês) !

2 comentários:

  1. Oi Flor! Tudo Bem? Amei o blog, tá lindo, eu também adoro coisas sobrenaturais, pena que algumas não existem :( Beijos!

    Caminhos Ocultados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada ^^ infelizmente, mas eu acredito ashauhsau

      Excluir