05 novembro 2012

Os mais fofos

Oi gente, quanto tempo ^^ ta um pouco difícil postar todo dia, mas , eu tento ! Eu fiz um top 5 dos mais fofos/lindos dos animes, vocês vão se apaixonar tenho certeza, mas eu acho que o seu top 5 pode ficar em uma ordem diferente ! Vamos começar:

1°. Luffy - One Piece
Eu acho ele o mais kawaii de todos, sabe aquele idiota, mas beeem idiota ? É ele ashuahsuu

Esse sorriso #partiu
 2°. Usui Takumi - Kaichou wa maid sama
De boa, tem como uma coisa sedutora dessas ficar de fora ? Uma coisa só, " Vô te esperar, na minha humilde residencia ..." kkkkkkkkk'
Esse olhar é de mais pra mim ...

 3°. Sebastian Michaelis - Kuroshitsuji
Quem não quer um mordomo que ira te seguir até os quintos dos infernos ? E lindo ainda ?! aaahh, depois deste post eu vou partir.
Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça ;p

 4°. Ichigo Kurosaki - Bleach
Quando eu partir eu vou ir com ele, já que ele e outras coisas lindas estão na Soul Society, parece que para otomes morrer vale a pena (apesar de eu preferir estar viva) aushauh
Olha só essa beldade humana, ... quer dizer esse shinigami esbelto ^^

 5. Kuroko Tetsuya - Kuroko no Basket
Se não fosse por ele nem teria tentado jogar basket por causa da minha altura, depois que vi ele jogando e com aquele corpinho e aquela força e aquele tamainho tipo o Ed ("Quem você ta dizendo que é do tamanho de uma formiga e da até pra pisar em cima!" Seria o que o Ed teria dito). Agora sou uma das melhores jogadoras do time ^^
Olha que kawaii, esses no sorvete são os outros lindos do anime
 Que vocês acharam ? Entre esses eu quero que vocês comentem aqui em baixo a sua ordem ^^
Agora só mais uma foto do luffy para fechar o post com chave de ourooo ^^
#partiudevezagora

Um comentário:

  1. Ai ai, eu gostava tanto de One Piece!

    Tenho um selinho !

    http://universodaleticia-myworld(.blogspot.com.br/2012/11/o-blog-ganhou-um-selinho.html#more)

    Tire os parenteses!

    Beijos

    ResponderExcluir