19 dezembro 2012

Algumas frase; Naruto


Aqui quem escreve é um louca e viciada em Naruto

Vamos começar pelas frases okay ^^

-"No mundo shinobi,aqueles que quebram as regras são chamados de lixo.Mas...aqueles que abandonam seu amigos são mais lixos ainda!" Obito


-"Será que alguem que não pode salvar seu melhor amigo,pode-se tornar Hokage?Certo Sasuke?"-Naruto

-"Se isso for ser esperto...Prefiro passar minha vida inteira como um Tolo!-Naruto"

-"Pq luta tanto contra o seu destino?-Por que...Você me chamou de Fracassado!"-Neji e Naruto

"Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar." Naruto

"Se você não tem razão para estar vivo, é o mesmo que estar morto." Gaara

"A minha vida inteira eu fui um covarde, mas agora eu sei que fugir e me esconder das coisas que tenho medo não vai fazê-las desaparecer." Naruto

"Eu nunca volto atrás na minha palavra... Esse é o meu jeito!" Naruto

"Sorri é a melhor maneira, de se lidar com situações difíceis." Sai

E finalmente a que eu mais me emocionei na hora em que ele falou, cheguei a chorar, me derreti toda .

"Se arrancar meus braços te chutarei até a morte,
Se arrancar minhas pernas te morderei até a morte,
Se costurar minha boca te darei cabeçadas até a morte,
Se arrancar minha cabeça renascerei mil vezes se for preciso até mata-lo!
Dessa Vez te Salvarei"
 
Naruto

E texto só tem dois, o que eu coloquei ali em cima e este que a Hinata diz pro Naruto *-*

"Eu sempre chorei e desisti de cara ...
Sempre fazendo errado...
Até você me mostrar o caminho certo a trilhar.
Eu sempre lhe segui, sempre desejando alcança-lo algum dia.
Sempre sonhando que andaríamos lado a lado. Sempre tentando chegar até você.
Você me mudou !
O seu sorriso me salvou de quem eu era !
Não tenho medo de protege-lo mesmo que eu morra fazendo isso.
Porque... Eu te amo, Naruto-kun."
Hinata Hyuuga


É isso, beijinhos (tirei isso do meu outro blog que estou a excluir por falta do que postar) !

Nenhum comentário:

Postar um comentário