26 dezembro 2012

Amar um vampiro pode ser um saco

O bom é que: Ele é alto, misterioso, bonito e sensual
O ruim é que: Ele é um chupador de sangue arrogante que só sai a noite ...


... o que torna o namoro difícil, porque ele tem hora pra voltar pra casa! Como você explica isso para a sua família ? Seus amigos ? Será que ele vai deixar você pra ficar com uma imortal gostosinha ? aushuhsuahush
Clique em leia mais



Vocês sabiam que o primeiro vampiro foi criado por Zeus, que como sempre, deu uma "puladinha de cerca" com uma mortal e acidentalmente foi criado o primeiro vampiro. E eu pensando que deuses não tinham nada a ver com vampiros aushuahs. 

É a noite do baile da escola, e, assim que se aproxima do ginásio, escuta uma música permeando a noite fria. É a música "Umbrella" da Rihana, e a medida que você vai chegando mais perto, a letra atravessa a noite. Dentro do ginásio muito bem decorado, você mergulha em um ambiente de risos e corpos se movendo no ritmo da música. Você esta com seus amigos, dançando empolgados, mas, de repente, sente que alguém a está observando.
Você olha em volta, prestando atenção em cada rosto, procurando uma conexão, até que, finalmente, você foca um canto escuro. Você volta a dar atenção para os seus amigos, mas, sem mais nem menos, os finos fios de cabelo da sua nuca se levantam e você sente um inesperado arrepio. Seu olhar volta ao canto escuro. Tem alguém ou alguma coisa lá ? Você força o olhar, tentando ver melhor. Distraida pela música estridente, você se vira novamente, apenas por um segundo, antes de fixar o olhar outra vez no canto vazio. Desta vez, você vê uma sombra nítida que se move vagarosamente para frente, como se estivesse emergindo de uma densa névoa.
Em um instante, a toma a forma de um jovem alto e musculoso. A maciez do seu cabelo, brilhante e escuro, que cai em ondas um pouco acima de seus ombros, contrasta com seus olhos penetrantes, que parecem cintilantes. Um casal atravessa o seu caminho, e a sua visão é momentaneamente interrompida. Você abre caminho para tentar observar aquele cara lindo e misterioso.
Ele some.
Seu olhar percorre o lugar sem sucesso, mas, assim que você se vira, você o entra ao seu lado, encarando-a com seus olhos violeta e com um sorriso doce porém atravessado no lábios. A música fica lenta, e, sem uma palavra sequer, ele pega a sua mão e a leva para a pista de dança. A mão dele é fria ao toqe, os lábios são rosados e o rosto -embora um pouco camuflado pelo caleidoscópio de luzes coloridas - parece ser pálido.
Ele a puxa para mais perto em um gentil abraço, e, á medida que você se balança ao ritmo da música, as notas vão se tornando apenas uma melodia ao fundo. Ele a traz para mais perto, e você sente a respiração dele sobre seu pescoço. Você fecha os seus olhos, e, neste momento, sua mente é inundada por estranhos pensamentos e imagens. "Quem é esse cara ?", "Porque eu nunca o notei antes ?" Você escuta um suspiro profundo, enquanto a veia do seu pescoço palpita. Quando você abre os olhos, está sozinha na pista de dança.
Você acabou de ter seu primeiro encontro com um vampiro.
Se você encontrasse um vampiro, como você reagiria ? Você ficaria empolgada ? Apavorada ? Estática ? Ou ficaria realmente curiosa para saber como ele se tornou um chupador de sangue e ansiosa para ouvir a respeito de suas aventuras ao longo dos séculos ? Provavelmente todas as alternativas acima, somadas a vontade de querer saber tudo sobre os lendários superpoderes dele e como é viver para sempre. Além do mais, quem não gostaria de saber alguns segredos imortais ? Ainda mais se fossem contados por um morto-vivo, especialmente um tão atraente assim.
Quando você escuta a palavra "vampiro", qual é a primeira coisa que vem á sua mente ? É o gato com quem você acabou de dançar ou é um homem sombrio, ameaçador e gracioso, de olhar hipnótico e que se veste com um fino smoking preto e, por cima, uma capa elegante ?
Vou por aqui algumas partes do meu livro para vocês ^^



- Você está bem? - perguntara assustada mas 168 anos de idade já lhe mostraram coisas mais aterrorizantes que isso.

 - S-sim, mas minha boca.....está sangrando muito....
Um erro fatal. Foi o que Vick cometera. s-a-n-g-u-e. A palavra proibida a qualquer vampiro


Me virei para trás e Emily e Rose estavam me olhando sérias
 – Bom, é, eu preciso ir, e espero que você não volte na minha casa, se quiser falar comigo é só me chamar do jeito que só você sabe. – Pisquei para ela e minhas irmãs me puxaram.
- O que estão fazendo ?
- Você ia falar de mais.
- Ela sempre fala de mais !

Esta mais que bom assim :p beijinhos 

2 comentários:

  1. Oii *--* Como vc esta ?
    Espero que bem ^^
    Bom a votação do Concurso Super Kawaii que o seu blog esta participanto começou e você tem até dia 15/01 para votar ^^
    Boa Sorte ^^

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir