23 dezembro 2012

Maquiagem para o natal

( Só olhem a make, não liguem pra mim, hoje é domingo )
Oi geente tudo bom ? Bem, eu queria por este video no youtube mas como sempre eu fiz merda, então eu vou postar ele aqui pra vocês, a merda foi tão grande que eu não consegui juntar tudo, então ficou em vários vídeos mas espero que assistam, ah outra coisa, esse será meu ultimo post antes do natal então, FELIZ NATAL para vocês e para suas famílias, que deus te ilumine neste dia maravilhoso, depois eu faço um post com o que eu ganhei de presente, e espero que vocês compartilhem comigo também ^^




Surpresa, a droga do vídeo não carregou então eu só vou postar as fotos !




Beijos gente e feliz natal ^^

2 comentários:

  1. Que fofo ^^
    Flor, quer que eu faça uma divulgação do seu blog ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^ Faria isso ? Ah sério, brigada :)

      Excluir