07 janeiro 2013

Make "simples" + Vote no blog

Oiiiiiiii voltei da praia e estou aqui postando mais uma vez para vocês, na verdade voltei na quinta mas quinta a internet não funcionou, sexta, sabado e domingo posei na minha cunhada e lá não tem internet, e peço que me agradeçam muito por estar postando aqui para vocês, pois esta trovoando aqui e eu tenho medo de trovão (cada um com seus medos) !!!!

A maquiagem que eu trago a vocês hoje é simples e ao mesmo tempo não (: uahsuahs resumindo o que eu uso no meu dia a dia. Antes de mais nada vou avisar que não fiz minha pele porque no dia a dia eu não faço a não ser no meio do verão que eu fico cheia de manchas !!!! Clique em leia mais para ver.


Já vou dizendo, só fiz os traços se quiser uma simples mas com maquiagem tipo um marronzinho e tal, é só pedir aqui nos comentários que eu faço ^^



este pincel eu uso para blush ^^

como blush eu uso um pó mais escuro que eu, apesar desse ser um numero só porque erada minha mãe, mas ela não usava então agora é meu :ppara delinear eu usei a maquiagem preta neon da Vult !

 o meu rimel é o Extra Volume da ColorTrend Avon que eu ganhei da minha cunhada .
 o pincel que eu usei foi um pincel chanfrado simples que comprei em uma loja de cosméticos ^^
O baton infelizmente não esta mais a venda, foi a edição especial de festa junina da Avon !

Tava afim de postar uma foto dos meus lindos cílios ontem antes de dormir auhsuahsuhaush, minha cunhada disse que eu vou acordar sem cílios um dia e vai ta tudo nela  :p

Gostaram ? Se sim, querem video ? O problema é que eu falo de mais, mas acho que vou começar de novo auhsuahs
Bom agora quero pedir que votem em mim no concurso do blog  Meu mundo, Meu Estilo , que é o Concurso Super Kawaii, entrem no link e votem no blog @UmaBaka, onegaaaaai ~porfavor
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário