10 janeiro 2013

Respondendo tag + Seguem ?

Oi gente estava a conversar com alguns amigos meus pelo Skype e eles (Lu, Ju e Matheus) me pediram mil e uma vezes para por no meu blog esta tag que é 10 fatos que você não sabe sobre mim bom, eu aceitei então agora terei de postar, até tentei diminuir o número de fatos para cinco mas eles não aceitaram eles disseram assim:
- Oi Mih sabemos onde você mora, onde sua melhor amiga mora e onde sua irmã estuda você bem que poderia fazer um post .....
Eles dão medo em qualquer um, sério, tem que ser irmãos mesmo. Bom então vamos começar, escolhi os menos embaraçosos possíveis !

1. Eu tenho medo de escuro
2. Tenho aracnofobia
3. Tenho trauma de cachorro
4. Me casei com um panda ~estou ficando sem ideia aushua
5. Meu apelido é Kinder Ovo
6. Acredito em coisas sobrenaturais ~tipo vampiros, bruxas e essas coisas
7. Tenho medo de filmes de terror ~sim e amo vampiros e lobisomens 
8. Odeio palhaço
9. Odeio estudar
10. Nunca beijei ~me orgulho disso uahsuahs

Bom acho que essas são as menos piores agora, votem na enquete aqui do lado >> por favor
Ah vocês podem seguir meu novo blog ?? Porfavor  ^^  Ele se chama  Espelho espelho meu e fala sobre maquiagem, espero que vocês sigam ^^

2 comentários:

  1. Oi querida, eu divulgo sim seu blog ^^
    Ah, só para avisar e para ganhar mais seguidores, no facebook há um grupo chamado "Blah- Blogueiros" é só colocar o link do seu blog e dizer que retribui seguidores e pronto :) só para ajudar mesmo, rs.
    Beijos
    prettyinlove-ari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir